sábado, 19 de setembro de 2009

Boas! Ora este post vai ser o meu primeiro mas primeiro, por uma questão de boa educação, vou me apresentar. Meu nome é João Paulo mas vou mais conhecido por Jonas! Vou escrever sobre tudo um pouco desde temas do quotidiano a áreas mais específicas como tecnologias, por exemplo. Gostava de ter por parte de vós todos um feedback dos meus posts. Agora e sem mais nada para dizer mando cumprimentos e vemo-nos por ai! Fiquem bem!


Leia Mais...

(espero que não tenha sido muito secante a apresentação)

E agora para os mais curiosos que mesmo sabendo que não tinha nada quiseram carregar no link!

Pronto, chega de cordialidades! Vamos mas é passar ao que interessa, isto é, o que realmente me motivou a escrever este primeiro post: INDIGNAÇÃO!
É verdade! Estou indignado! Com quem? Ora contigo! E porque? Porque quero que participes mais no blog! Quero que comentes mais, quero que postem mais, quero passar 10 anos na universidade (ups, este ultimo não era para dizer)... Bem, a verdade é que o blog tem estado parado e é preciso "levanta-lo" (expressão de conteúdo perverso - é apenas para levantar o blog e mais nada! Que fique bem claro) e para isso todos temos de contribuir. Nós postamos, vocês comentam, nós sentimo-nos inspirados com os vossos comentários e postamos ainda mais e depois vocês comentam novamente delirados com a qualidade dos nossos posts e assim o blog ganha vida. Vês e assim tanto difícil? Já sabes quando não souberes o que fazer vem ao nosso blog, quando estiveres cansado da rotina vem ao nosso blog, quando tens que fazer alguma tarefa (arrumar o casa, estudar, "fazer aquela coisa"...) mas não a queres fazer, vem ao nosso blog e POSTA, COMENTA (que fique bem claro que se vieres ao nosso blog porque não querias "fazer aquela coisa" algo se passa de errado contigo a não ser que tenhas mesmo razões muito sólidas para não o fazer mas mais pormenores sobre isso é desnecessário)!
Acho que depois de escrever este post parte da minha indignação dissipou-se... Espero que depois de lerem o post o comentem como é obvio...Bem agora é mesmo a serio ate à próxima e comentem!



J0n@S™


4 comentários:

  1. vou comentar o meu próprio post pa dar o exemplo!

    Agora já não podem dizer "Olha para o que eu faço e não para o que eu digo!"

    ResponderEliminar
  2. como é que vou dizer isto... humm... muito bom mesmo, é bom ver esse espírito, espero que continue assim. adorei a forma caracteristica do post, espero que se mantenha, e pronto, só vim fazer um comentário rápido porque tenho que "fazer aquela coisa".

    abraço

    ResponderEliminar
  3. já te disse o quão "jon@s™ " é foleiro, jonas? *rir*

    ResponderEliminar