quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Escapadelas à prisão


Bem, pelos vistos em comparação com a vida real escapar da prisão nos video jogos até é bem complicado, às vezes queixo-me " #$%! este computador não joga um #€$&! " mas agora que penso nisto a vida real é muito mais fácil, exemplo disso é este recluso francês

Leia Mais...

Que conseguiu escapar da prisão com o objecto criado por si num dos workshops do estabelecimento prisional, sendo esse objecto nada mais nada menos que uma fantástica Caixa de Cartão.

Não sei o que os seguranças lá da prisão andam a fazer, (mas desde o tipo que removeu a sanita com um parafuso e fugiu da prisão com o irmão e mais 5 condenados através de um buraco escavado por eles no próprio escritório dos seguranças) já nada me espanta, se bem que gostaria de saber como se escapa da prisão dentro de uma caixa de cartão.

Ao que consta Jean-Pierre Treiber (pus o nome dele porque um blog com termos franceses manda sempre mais estilo) simplesmente meteu-se na caixa e ela foi carregada por engano num camião que o levou para bem longe da prisão de Auxerre.


Se ainda não se fartou de ler clique aqui pra ler o resto...



Agora, fora a parte do carregar a caixa por engano, acho que uma caixa com um homem de 45 anos dentro é daquelas coisas que não se pega assim tão facilmente como uma caixa com fruta ou toalhas, mas agora que me apercebo disso reparo que eu não sou uma pessoa que perceba muito de fruta nem toalhas por isso fico-me por aqui com os bitaites.

Deixo mais o detalhe que o preso era de alto-perfil (seja lá o que isso for) a prisão é de alta segurança (não sao todas?) é condenado por 2 homicídios por estrangulamento (da filha e de mais alguém que já nao me lembro) e aguardava julgamento já à na-sei-quanto tempo, (pelos vistos lá prendem as pessoas antes do julgamento) e o seu advogado apressou-se a referir que a sua fugida da prisão nada contraria a sua inocência, o que eu concordo plenamente, toda a gente também concorda que a Drª Fátima Felgueiras apenas foi para o Brasil para evitar o incómodo que são os tribunais hoje em dia.



1 comentário: