sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Crónica I

Que tema irei utilizar nesta primeira crónica? Politica? Nop, ainda me fazem o mesmo que á Moura Guedes. Todo que é crónista tem de opinar sobre politica, e entediar todos os leitores. Por isso vou restringir-me para esta primeira crónica a algo que pode soar a cliché: "Sexo, Futebol e Poder"

Leia Mais...

Na parte do sexo, não irei falar dele propriamente dito, pois já se vai para a esfera pessoal. Vou restringir-me á Industria. Caros leitores, á algumas semanas atrás cometi o ignóbil erro me colocar a par, dos filmes "Porno Hard Core de produção nacional". E a única coisa que vos posso dizer é que a denominação citada por mim nada se adqua ao filme, por isso devia designar da seguinte forma: GANDA BADALHOQUICE FEITA NO QUINTAL DO VIZINHO COM A MULHER DA PEIXARIA E O ARRUMADOR DE CARROS DA ESQUINA. Por favor. Não vejam tão repugnantes filmes. Ouço dizer que ao contrario de mim(um autodidacta, que gosta de ver tudo e estar a par das coisas.) existem pessoas que utilizam tais filmes com outras intenções de caracter sexual. Eu fico chocado. Digo-vos que os unicos fluidos que podiam sair do meu corpo, viriam com o arroz de marisco que tinha comido ao jantar. Elenco, guarda roupa, cenário, é tudo de uma falta de gosto tremenda. A terminar na história, ou falta dela, podem achar estupido, mas há filmes com história, em que não começam todos a foder com todos, e termina lá está tudo nu e a pinar(gato, cao, papagaio, se aparecer também vai.) A história é importante, aquele "Je ne saiSquoi" que dá classe e erotismo ao filme. Até em alguns filmes internacionais a coisa também desce de nivel. "Lição n 1: não têm nada para dizer, ponham um caralho na boca" (ficou na memória esta frase). Assim como a industria cinematografica "normal" evoluiu ao longo dos tempos, os filmes de adultos deviam seguir pelo mesmo caminho.


Futebol: Liedson na selecção?
Não me interpretem mal mas.....
Um brasileiro na selecção. É bom.
Dois? Não é mau.
Três? Aí já é escola de samba.


Poder: Acho que não vou escrever sobre esta cena. Tenho de ir colocar a leitura em dia. Ah? Tenho de escrever obrigatóriamente? De certeza? Tem de ser? Poder? Pensa lá Paulo. É bom poder o quê? já sei, é bom poder:
Tomar banho de imersão, com muita espuma!
Gastar toda a electrecidade que me apetece!
Comer um bife grande e suculento, frito e bem salgadinho!
Colocar o lixo onde me apeever!

Qual é meu espanto quando há uns tempos ligo a tv e vejo uma gaja a controlar isto tudo. o que fazemos, o que gastamos! E a fazer umas contas malucas, que no fimdá cinco ou seis planeas Terras. Anda tudo maluco?
Por isso meus caros vou pegar no Público e vou cagar para o Irão, onde posso realmente gozar a minha liberdade!!

Cumprimentos do maior lá da Aldeia,

Paulo Miguel Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário