sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Divagações

Mais uma longa noite de verão em que nada há para fazer, e só com um portatil como companhia, e com a imensidão da internet, lá fui eu descobrir as fotos da playboy deste mês com a belíssima Liliana Queiroz. Meus amigos, e amigas (sim, porque temos sobretudo que olhar ao cariz artístico e não sexual), esta é sem duvida a melhor edição da payboy portuguesa.

Leia Mais...

Liliana Queiroz faz despontar em cada um de nós o orgulho de sermos Portugueses, e esta musa apresenta aqui razões para que o país sorria, apesar da crise. Relembro que falo em termos artisticos, pura e magnificamente artisticos, uma arte que nos faz aprecia-la uma, e outra, e outra, e vezes sem conta, portanto, se quiserem também vocês apreciar esta obra-prima, comprem a revista que bem vale o seu preço ou então, há moda do estudante teso (não confundir com o homonimo perverso) peçam que eu lá faço a gentiliza de providenciar o link para o fabuloso site em que se pode ver todas as capas e playmates da revista.
E como ainda é cedo, e não faço a minima ideia do que falar, aconselho a que vão ver Dream Theater e Arctic Monkeys. Eu vou, os bilhetes já cá cantam, estive agora a ver o mais recente concerto de Arctic Monkeys em Reading (desde já um grande festival com presença também de Gossip, Bloc Party, Kings of Leon, Faith no More, Radiohead), digo, é brutal, uma banda só com 3 albuns, mas com uma grande legião de fãs, e que dão alto concerto com grande empatia com o público. Dream Theater, o que se pode dizer sobre eles, é uma banda de meados doa anos 80, muito afirmada no mercado e com grande versatilidade. Eu vou ver os concertos no Porto, se alguem que leia isto tambem for ver que o diga nos comentarios e encontramo-nos por lá em grande festa.
Despeço-me agora, vou ver ainda uns episodios de Dragon Ball (quem não gosta de Dragon Ball?), a minha área dentro do blog é o desporto, portanto se quiserem que comente algum acontecimento ou algo sobre o mundo desportivo é só pedir, e até uma próxima noite entediante.



5 comentários:

  1. Tipo eu quero ver fotos... manda link pah!

    ResponderEliminar
  2. para os ditos universitarios tesos, têm aqui o endereço do site
    www.meninasfamosas.com

    vão encontrar lá coisas bem divertidas...

    ResponderEliminar
  3. Ah e os Dream Theater não são de meados dos 80's, mas sim dos finais... o primeiro albúm é 89 até.

    ResponderEliminar
  4. hum, tu gostas é da dominadora de 48 anos, meu amigo.

    ResponderEliminar
  5. "vão encontrar lá coisas bem divertidas..."

    e eu a pensar que era pelo cariz "artistico" da coisa

    ResponderEliminar