terça-feira, 1 de setembro de 2009

Twitter do Presidente Cavaco Silva(ler do fim para o principio, ou se preferirem de baixo para cima)

Leia Mais...

Bem vou-me deixar de Twitter por hoje e vou mas é meter a loiça na máquina antes que comece a levar nas orelhas.
09:45 PM Jan 27th from mobile web

Se no meu tempo tivesse um Silva Pereira e um Santos Silva ainda hoje era primeiro-ministro. E talvez uma Fashion Clinic em vez da Rua dos Fanqueiros…
08:45 PM Jan 27th from mobile web


Giro era eu fazer uma chamada anónima p/ o Sócrates, com o sotaque inglês que eu aprendi em York, onde estudei, a dizer que era da scotland Yard, só p/ lhe meter um cagaço!
08:20 PM Jan 27th from mobile web

Ao menos com o Freeport já quase não se fala no BPN e no conselheiro de estado.
08:15 PM Jan 27th from mobile web

Já é o terceiro dia consecutivo que acerto no valor da montra final do Preço Certo. Um dia ainda hei-de conhecer a Lenka.
07:57 PM Jan 27th from mobile web

Gosto deste tempo de chuva. Lá na terra, Boliqueime, era raro chover tantos dias seguidos.
08:22 AM Jan 27th from mobile web

Hoje gravei um filme no meu gabinete para o youtube. Com tanta tecnologia já pareço o Obama…Agora não percebi em que canal e a que horas é que aquilo passa.
08:25 PM Jan 26th from mobile web

Amanhã começa o ano judicial, hoje à meia-noite ver se não me esqueço de comer as 12 passas, talvez 18 pelos processos em atraso nos tribunais.
01:25 PM Jan 26th from mobile web

Esta polémica toda no futebol, se ao menos alguém me explicasse o que é um fora de jogo eu poderia ter opinião!
10:07 PM Jan 24th from mobile web

O melhor é ligar-lhe. Mas em tempo de crise não devia gastar chamadas. O Expresso Emprego está ali mesmo a pedi-las…
09:30 AM Jan 20th from mobile web

Ainda nada…Isto do twitter afinal não funciona assim tão bem. TRAZ UM ROLO SFF!
09:25 AM Jan 20th from mobile web

Não aparece. Se calhar não está a ver o twitter agora…estou feito.
09:21 AM Jan 20th from mobile web

Olha não há papel higiénico. Maria, se estiveres a ler o twitter traz um rolo sff.
09:11 AM Jan 20th from mobile web

Já é quase meia-noite e o Obama não me ligou. Talvez amanhã. Pelo sim pelo não hoje durmo com o telefone ligado.
11:55 PM Jan 20th from mobile web

Confesso que gostava de ter o carisma do Obama, mas em branco.
03:25 PM Jan 20th from mobile web

Teste 123 . Está aí alguém?
07:21 AM Jan 20th from mobile web

Como comenta a eleição de Barack Obama?

Paulo Bento
Um homem que pode jogar em todos os vértices do losango da política.

Rui Santos
Pode vir a ser importante para a verdade desportiva se vier a assinar a minha petição para a introdução de tecnologias que ajudem as decisões dos árbitros.

Vítor Constâncio
Quem?

Pato Donaltim
Seria um bom concorrente da Árvore das Patacas. Aconselhava-lhe a escolher o 3 o 7 e o 9.

José Sócrates
Como eu é um defensor do investimento público e por isso poderemos vir a desenvolver obra conjunta. Quem sabe uma ponte Atlântica, com TGV claro.

Cristiano Ronaldo
Penso que na minha opinião é positivo, mas o melhor jogador do mundo continua a ser eu.

Francisco Louçã.
Podia ser um pouco mais negro…

Manuela Ferreira Leite
Tem qualidades, mas fala demasiado.

Cavaco Silva
Como Presidente da República não devo comentar este tipo de assunto.

Miguel Sousa Tavares
Mais tarde ou mais cedo de alguma forma vai prejudicar o Futebol Clube do Porto.

Júlio Isidro
Ainda me lembro quando o convidei para o Passeio dos Alegres, disse-lhe : “é a primeira vez que aparece na TV, mas você vai longe!”. E foi mesmo…

José Pacheco Pereira
Mais um golpe de propaganda do nosso governo.

Sem comentários:

Enviar um comentário