sábado, 5 de setembro de 2009

David Lynch

Um destes dias( que fixe vou me estrear sobre um dos temas mais parvos á face da terra) eu e o resto dos DEF's falavamos de diversas coisas parvas, idiotas e sem sentido algum....

Leia Mais...

Aí lembrei-me de um dos lendários icones desse tipo de coisas, David Lynch... Este realizador produz as peliculas a observar relogios! Ahahah é verdade, um dos seus mais conhecidos filmes, apesar de neste momento se empenhar numa serie chamada Twin Peacks, é o filme "A Estrada Perdida" uuuuhh, o nome sugere algum misterio mas é uma coisa tão parva que no final do filme apercebes-te que so tives-te a perder o teu percioso tempo... Enfim podias estar a lavar o telhado de tua casa, ou limpar a porcaria que os gémeos fazem(ahah) em vez de ver este filme, pelo menos era mais util... Aqui poderao ver um pequeno exerto do filme vejam especialmente nos 2:10 min : http://www.youtube.com/watch?v=tJ6zsAYBox4 Mas se querem seguir a série, o que eu acho que nao vale mesmo a pena podem tambem ver aqui um exerto:http://www.youtube.com/watch?v=36_vlZha7bg...

Sem comentários:

Enviar um comentário